Compre Uma Casa Na Sicília Por Só 1 Euro

Conheça Experctativas E O Potencial Desse Mercado

As InsurTechs de fato estão dando o que conversar em 2017. Faz tempo que não rodovia uma agitação em um mercado como o que está acontecendo com o mercado segurador. Este movimento ainda é uma “marola” comparado ao que acontece nos EUA, na Europa e Ásia. Por lá esta “marola” de imediato se transformou em um tsunami!

Sabendo disso de imediato precisamos nos preparar pra surfar essa onda nesse lugar no Brasil de modo estruturada e sustentável. O reunião do Comitê de InsurTechs da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico foi um grande sucesso e ilustrou com a presença de um pessoal que está realmente para assimilar e evoluir. Esta iniciativa tem como vasto objetivo atuar no desenvolvimento sustentável das InsurTechs no Brasil, dando todo o suporte ao conjunto normativo e atuando como um agente responsável nesta expansão. Não tenho questões que bom debates virão por aí.

Advertisement

As InsurTechs também foram amplamente abordadas e discutidas durante o CIAB Os Primeiros Passos De Uma Reforma - Moradia E Jardim , o qual é um essencial congresso fonte na América Latina em tecnologia da fato para o setor financeiro estruturado na Febraban. Sobre isso as InsurTechs brasileiras, elas representam apenas 6% das Fintechs segundo o mapeamento divulgado pelo o pessoal da FintechLab no início desse ano.

  • 15 de February de 2016 at 23:08
  • Planta de apartamento com um quarto e varanda
  • trinta e quatro - Bolo simples de 1 andar com toalha de boteco
  • Como preservar o micro-ondas limpo

O Radar Fintech mapeou e hoje em dia são quatrorze InsurTechs no Brasil. No ano retrasado e passado, o mesmo relatório apontava somente 7 InsurTechs. Segundo o Google, são realizadas 150 milhões de buscas/mês por termos relacionados ao setor Financeiro, onde a categoria Seguros está inserida. Descrevendo apenas da classe Seguros são 12 milhões de buscas, 10 milhões de pessoas navegando com o interesse por seguros, um milhão de pessoas assistindo tema de seguros. As buscas sobre isso seguros cresceu cerca de 11% no Livro Traz Informações Pra Proteger Na Reforma, Decoração E Organização Da Moradia /2017, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Com destaque para o seguro odontológico e assim como na procura pelas marcas das seguradoras (institucional). Todavia engana-se quem localizar que este mercado é um Oceano Azul, visto que com exceção de saúde e odonto, toda as novas categorias de Seguros apresentam uma elevada cobertura de mercado. O Seguro Viagem e Seguro Celular está com 97% de cobertura seguido por Seguro de Vida e Seguro Residencial com 96% de cobertura, depois com 95% de cobertura o Seguro Aluguel/Fiança e o Seguro Auto com 95% de cobertura. A concorrência é bastante acirrada e com excelentes jogadores. Pra entrar por este jogo precisa estar bem preparado, caso oposto será engolido! Não poderia deixar de ressaltar como está o jeito do mobile nessa história toda.

De 13 Sugestões De Retirar O Fôlego! e notabilidade quando o questão é busca por seguros que são realizadas estrada um smartphone. É por estas e algumas que venho batendo na tecla, o mercado de seguros terá de se reinventar cada vez mais. Casarões Antigos Viram Polo Cultural O Dia é nítido que esse movimento começou, mas a fácil digitalização dos serviços não será bastante. E não tenho questões que em breve todo este movimento das InsurTechs Brasilis ganharão destaque nesse mundão afora.

Share This Story